São Paulo, quarta-feira, 06 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ibirapuera passa por vistoria e espera X-Games

DA REPORTAGEM LOCAL

O ginásio do Ibirapuera foi alvo na tarde de ontem de uma vistoria liderada pelo juiz Rômolo Russo Junior, da 5ª Vara de Fazenda Pública, e pelo secretário estadual da Juventude, Lars Grael.
A ação, que contou com técnicos do Corpo de Bombeiros e do Contru, durou pouco mais de uma hora e hoje o Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, do qual o ginásio faz parte, deve ser liberado -o local está interditado desde a semana passada pela Justiça.
"Não vi nada caindo. E estou impressionado com a mobilização do Estado para cumprir as exigências. Mas não posso antecipar a minha decisão. Vou esperar os laudos técnicos", disse o juiz.
Já Grael mostrou-se confiante que a liberação saia ainda hoje. Segundo ele, o ginásio, que será colocado no plano Parceria Público-Privada, pode ser palco no final do ano dos X-Games.
"Não conheço no país ginásio que hoje atenda as normas de segurança como o Ibirapuera. Até a próxima semana, fecharemos para trazer os X-Games para cá", disse Grael, afirmando que o sambódromo também pode abrigar o evento. (CCP)


Texto Anterior: Ginástica: Na luta contra a balança, Laís quer ser líder da Copa
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.