São Paulo, quarta-feira, 06 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão adia definição sobre futuro no São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Emerson Leão vai prorrogar o suspense que cerca a sua permanência no São Paulo e deve se reunir com a direção do clube para uma conversa somente após o final do Paulista.
"Tenho duas semanas para gozar o título de campeão paulista, já que não pude dividir o sorriso de campeão com os jogadores, pois tive que viajar para minha fazenda na segunda-feira. Depois vamos conversar. Sempre que terminar os torneios faremos isso", afirmou o técnico, que chegou ao clube só no final da tarde de ontem, mais de duas horas após a chegada dos jogadores.
O treinador, que pediu R$ 1 milhão para uma eventual conquista da Libertadores -valor que o São Paulo considera fora da realidade-, decidiu agir com cautela, principalmente no caso de o Santos seguir vivo na competição.
Sobre as críticas do treinador santista Gallo de que estaria desestabilizando o time do litoral com a sua "aproximação" do presidente Marcelo Teixeira, Leão disse: "Não tenho que dar resposta. Não tive o sabor de festejar o Paulista, meu primeiro como técnico, e estou muito feliz". (TA)


Texto Anterior: O personagem: "Cigano", Finazzi vislumbra topo pela primeira vez
Próximo Texto: Prova final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.