São Paulo, quinta-feira, 06 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Cabeleireiro que cuida de técnico é são-paulino

DA REPORTAGEM LOCAL

Ronaldo Ferreira, 46, é o homem que tem a missão de cuidar dos cabelos brancos de Ademar Braga. Os dois se conheceram por meio de Paulo Angioni, que também é cliente de Índio, como Ferreira é conhecido.
"Ele [Angioni] vem aqui para cortar os cabelos e tirar os pêlos da orelha", diz o cabeleireiro, que é são-paulino. "Mas não falo de futebol com o Ademar."
Segundo Índio, Braga ficou receoso na primeira vez que foi ao salão.
"Ele me disse que tinha medo de entregar o cabelo dele para mim porque haviam estragado. Falei que sou profissional há 31 anos e que ele iria gostar. No outro dia, me deu nota 10 pelo corte", disse o cabeleireiro.
"Eu deixo o cabelo do Braga grisalho e também faço hidratação", acrescentou.
Segundo Índio, após Braga ter sido efetivado como técnico corintiano, o tratamento dado a ele melhorou no salão. "Tem alguns corintianos aqui. Quando ele chega, as pessoas procuram ser bem prestativas. Ele é um grande sujeito", comentou.
Após ajeitar as madeixas, Braga não deixa o salão sem antes fazer as unhas e limpar a pele. "Às vezes ele reclama que está com muita espinha. E não sai sem tirar todas", contou Índio. (EAR)


Texto Anterior: Metrossexual, Braga põe imagem corintiana à prova
Próximo Texto: Time joga contra retrocesso no planejamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.