São Paulo, domingo, 06 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Incidente" tira Fábio Santos de jogo decisivo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Muricy Ramalho, que durante a semana lamentou a perda de Jorge Wagner, punido pelo TJD, para o jogo decisivo de hoje contra o Juventus, ganhou um desfalque de última hora.
O volante Fábio Santos foi suspenso pela diretoria por 29 dias e não joga.
Segundo o clube, o jogador se envolveu em um "incidente" com outro atleta anteontem, na concentração.
O meia Carlos Alberto também não treinou ontem, mas a diretoria afirma que foi por questões físicas e nega que a briga de Fábio Santos tenha sido com ele.
De acordo com a assessoria de imprensa do São Paulo, Fábio Santos treinará em separado do elenco e deve se apresentar após os 29 dias em boa forma física.
João Paulo de Jesus Lopes, assessor especial da presidência, disse que a suspensão foi recomendada pelo departamento jurídico do São Paulo e que, após esse período, o jogador "poderá voltar às atividades normais."
Fábio Santos é atleta do Lyon, da França, e foi trazido por empréstimo a pedido de Muricy, com quem já havia trabalhado no São Caetano. O contrato do volante termina no dia 10 de julho.
Muricy também não poderá contar com os zagueiros Juninho e Alex, ambos machucados.
Com a ausência de Fábio Santos, Muricy terá que alterar a equipe. Uma das opções é deslocar Zé Luis, que vinha jogando na lateral direita, para o meio. Joílson, que é lateral mas não conseguiu ser titular na posição, entraria para compor a defesa.
O fato de Carlos Alberto não ter treinado aumenta as chances de Dagoberto ser titular. O zagueiro Alex Silva, que se recupera de contusão, estará no banco.


Texto Anterior: Com Rogério pela 1.000ª vez, São Paulo busca vaga
Próximo Texto: Corinthians luta para não morrer por falha própria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.