São Paulo, segunda-feira, 06 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após 5º lugar, Barrichello se ressente de entrosamento

DA ENVIADA A SEPANG

Para quem começou o GP da Malásia no oitavo lugar por causa de uma punição por trocar o câmbio de seu carro, Rubens Barrichello deu-se por satisfeito com o quinto posto conquistado na Malásia.
"O importante é que consegui pontos valiosos neste começo de temporada com um ótimo carro, que ainda precisa de alguns acertos", disse o piloto da Brawn GP, que chegou a estar em segundo lugar após sua primeira parada, mas, assim como a maioria dos pilotos, colocou os pneus errados.
"Eu queria ter posto os intermediários, mas a equipe disse que vinha chuva forte. Acho que ainda falta entrosamento, mas isso é reflexo da falta de treinos. A gente acaba pagando o preço na pista", disse Barrichello, que se manteve na vice-liderança do Mundial, com cinco pontos a menos que seu companheiro, Jenson Button.
Apesar do bom desempenho da Brawn GP se dever em boa parte ao polêmico difusor, o brasileiro não teme que ele seja considerado fora do regulamento pela Corte de Apelações da FIA no próximo dia 14.
"O problema maior vai ser se tirarem nossos pontos. Sem os difusores, nós vamos perder uns três décimos", afirmou o piloto brasileiro." (TC)


Texto Anterior: Ferrari tem pior início de temporada desde 92
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.