São Paulo, quarta-feira, 06 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rei em perder gols tem música de artilheiro

DE SÃO PAULO

Antes do apito inicial, a torcida do São Paulo costuma cantar "Ô, ô, ô, toca no Fernandinho que é gol" para saudar o camisa 12.
Poucos gritos hoje parecem tão fora de sintonia.
Autor de cinco tentos na temporada, o atacante virou o rei dos gols perdidos desde que se recuperou de uma contusão muscular na panturrilha esquerda.
Fernandinho não marcou em nenhum dos quatro jogos que fez após a lesão. O jejum incomoda menos do que a situação em que ele foi construído.
O atacante tem aparecido bem e criado oportunidades de gol. Só que tem pecado muito nas finalizações. Nos últimos três jogos no Paulista, concluiu dez vezes. Só duas delas acertaram a meta rival.
Perdeu gol da grande área, da pequena área e com o goleiro já batido.
"Está faltando um pouco mais de calma para finalizar. Estamos criando chances e fazendo poucos gols. Mas temos de ressaltar o número de oportunidades durante os jogos. Espero que este jejum acabe", disse o atacante. (RR)


Texto Anterior: Falta de mira
Próximo Texto: Santa Cruz vê menosprezo e teme arbitragem
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.