São Paulo, quarta-feira, 06 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube iguala "fiel torcedor" a organizadas

DA REPORTAGEM LOCAL

A procura por ingressos contra o Atlético-PR não tem sido igual à febre por bilhetes para a decisão do Paulista, quando milhares de torcedores compraram entradas falsas.
Mesmo assim, o Corinthians deu tratamento especial a seus torcedores preferenciais. Tanto os que pagam por isso como os que não pagam. Na venda de ingressos para hoje, o clube separou dois espaços iguais no Pacaembu.
Um deles, o setor verde, para atender as pessoas que se associaram ao programa "Fiel Torcedor".
O outro, o setor amarelo, ao lado do verde, será só para as organizadas.
As facções que acompanham o time, como Gaviões da Fiel e Camisa 12, entre outras, têm seu lugar cativo no estádio municipal, em detrimento do torcedor comum que não adere a nenhum plano de fidelização. Este só tem como opção mais barata o tobogã, ou então pagar mais caro para ficar nos setores mais nobres.
A alegação é que o espaço para as organizadas tem como objetivo obedecer ao cadastro de torcedores feito pela federação.
Para ter o mesmo privilégio de comprar ingressos "reservados", as pessoas que aderiram ao plano de sócio-torcedor escolhem um dos quatro planos anuais, que variam de R$ 75 a R$ 900.
O esquema já foi usado na final do Paulista. Tanto na arquibancada verde como na amarela houve espaços vazios.0 (PGA)


Texto Anterior: Corinthians testa poder de reação
Próximo Texto: Inquérito de Cristian volta à estaca zero
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.