São Paulo, quinta-feira, 06 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falta de pontaria provoca castigo

DOS ENVIADOS A ULSAN

Insatisfeito com a falta de pontaria dos atacantes, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, decidiu ""melar" o que seria um castigo aos atletas no final do primeiro treino para a partida contra a China, no sábado, em Seogwipo (Coréia do Sul).
Para cobrar mais perfeição nos chutes, Scolari reuniu os jogadores da seleção e disse que cada um só seria liberado depois de marcar um gol da entrada da área.
Na primeira rodada, nenhum atleta conseguiu fazer gol em Marcos. Nas rodadas seguintes, Denílson, Edílson, Rivaldo e Luizão puderam deixar o treinamento após marcarem os seus gols.
Na nona rodada, Scolari apelou. Cansado, ele pediu para o goleiro Rogério dar ""um migué" e deixar a bola passar. Com a ajuda do técnico, Ronaldo e Kaká marcaram.
Mesmo assim, Juninho e Ronaldinho desperdiçaram a oportunidade, chutando para fora, para desespero de Scolari, que encerrou o treinamento da seleção.
Os erros de finalização foram uma das reclamações do técnico na vitória da seleção diante da Turquia, por 2 a 1, segunda-feira, em Ulsan. (FV, FM, JAB E SR)


Texto Anterior: Para atletas, 1 a 0 contra chineses está bom
Próximo Texto: Bola Rasteira - Grupo C: Turquia pede à Fifa que mude o árbitro do próximo jogo com medo de novo erro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.