São Paulo, quinta-feira, 06 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GRUPO C

Treinador da Costa Rica manterá a equipe da estréia em 'partida da classificação'
O técnico da Costa Rica, o brasileiro Alexandre Guimarães, irá manter a mesma formação que bateu a China por 2 a 0 na estréia da Copa, contra a Turquia, no próximo domingo. Ele definiu a partida como a da "classificação" para sua equipe.
"Nosso time está determinado e preparado para obter a vaga."
Sem jogadores contundidos ou suspensos, Guimarães só admite fazer alterações táticas no time. Contudo ele só decidirá isso após analisar, por meio de um vídeo, a postura tática e os recursos técnicos dos turcos exibidos na partida em que perderam por 2 a 1 para o Brasil na primeira rodada.
Com três pontos ganhos, Guimarães acredita que a Costa Rica ficará próxima da vaga às oitavas-de-final até com um empate na próxima partida.
"Mas vamos buscar a vitória. Seria bonito chegarmos ao jogo contra o Brasil [no dia 13" com as duas seleções classificadas", declarou. (DA REDAÇÃO)



Texto Anterior: Grupo C: Governo da China veta críticas da mídia à primeira derrota do país no Mundial
Próximo Texto: Grupo C: Ricardinho chega e se diz pronto para jogar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.