São Paulo, Domingo, 06 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hingis tenta "fugir", mas sua mãe a traz de volta

do enviado a Paris

Frustrada com a derrota ontem, Martina Hingis tentou não participar da cerimônia de premiação.
A suíça deixou a quadra logo após a partida e disse, mais tarde, que só voltou após ter sido convencida por sua mãe e treinadora, Melanie Molitor. "Ela disse: "Você tem de voltar lá. Você é uma grande campeã". Aí eu me senti melhor", disse. Ontem, quando estava próxima de perder a partida, Hingis tentou surpreender Graf. Em dois dos match points contrários que teve no oitavo game, a suíça sacou "por baixo".
"Eu estava com problemas no meu saque. Aí, pensei: "Talvez por baixo seja mais fácil"." Nesses pontos, Graf tinha chance de quebrar o saque da rival e fechar o jogo. No primeiro dos "saques-surpresa", Hingis acertou, Graf conseguiu a devolução, mas a suíça acabou ganhando o ponto.
No break point seguinte, Hingis errou a primeira tentativa. Na segunda, sacou da forma usual -e nesse ponto perdeu o jogo. "Se tivesse sido só a primeira vez, teria sido uma boa decisão, já que ela ganhou o ponto. Mas senti que o público achou que se tratava de um insulto", afirmou Graff. (RD)




Texto Anterior: Graf vence e se despede do Aberto
Próximo Texto: Futebol: Brasil cede o empate em dois minutos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.