São Paulo, Domingo, 06 de Junho de 1999
Texto Anterior | Índice

Scolari perde calma e é expulso

da Reportagem Local

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, foi expulso ontem pelo árbitro Flávio de Carvalho, depois de pedir a expulsão do zagueiro santista Argel em falta violenta.
Irritado, o treinador palmeirense atirou uma bola em campo e foi, em seguida, expulso. "Você é um safado", disse o treinador ao juiz.
Scolari saiu de campo sem dar declarações à imprensa. O treinador apenas fez gestos com as mãos pedindo para seus atletas ficarem "de olho" na atuação do árbitro.
O atacante Euller não deu ouvidos. "Não temos que olhar a arbitragem. Temos só que jogar."
O lateral-esquerdo Júnior lamentou muito a falta de Scolari no banco de reservas no segundo tempo. "Ele nos motiva demais durante o jogo", afirmou.
O árbitro Flávio de Carvalho também não deu declaração. No intervalo, seguindo sua tradição pessoal, não desceu para os vestiários. A justificativa é não entrar em contato com imprensa, jogadores e dirigentes dos clubes.
Durante a semana, o técnico gaúcho vinha alertando seus comandados para possíveis erros de arbitragem contra o Palmeiras. "Estão fazendo muita pressão para nos prejudicar. Foram quatro pênaltis nos últimos dois jogos", disse Scolari, referindo-se às partidas diante da Lusa e do Botafogo. O técnico chegou a insinuar que há movimentação nos bastidores para que o Botafogo, adversário do Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil, seja campeão. "Estão querendo deixar o título no Rio." (FM e MD)



Texto Anterior: Clássico não atrai torcedores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.