São Paulo, sábado, 06 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mesmo sem precisar, Corinthians vê rival

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo com sua equipe sem responsabilidade na Copa dos Campeões, por já ter vaga na Libertadores e não precisar da que oferece o torneio no Nordeste, o técnico interino do Corinthians, Jairo Leal, disse que exibirá vídeos do Náutico, o rival de amanhã.
""Vamos preparar vídeos com as partidas deles para apresentar aos atletas, mas não vamos mudar nossa forma de atuar. O time tem que se impor sempre", afirmou.
O treinador também quer que seus jogadores cadenciam mais a partida, que será à tarde, com a temperatura mais alta. Na estréia na Copa dos Campeões, na última quarta à noite, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Paysandu.
O confronto de amanhã, em Belém, será a última de Leal no comando da equipe, já que Carlos Alberto Parreira, que trabalhou como observador da Fifa durante a Copa, reassumirá na terça.
Um dia antes, será a vez de se reapresentarem o volante Vampeta e o meia Ricardinho, campeões mundiais com a seleção.
Já o goleiro Dida, outro que estava no Corinthians antes de ser campeão da Copa, não voltará por ter acabado seu contrato.


Com L! Sportpress


Texto Anterior: Palmeiras tem estréia de último reforço hoje
Próximo Texto: Futebol: Pentacampeões condenam o calendário
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.