São Paulo, sexta-feira, 06 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disputa na lateral se intensifica

DO ENVIADO A PUERTO LA CRUZ

Daniel Alves está mesmo suspenso, confirmou a Conmebol, e a briga pela lateral direita cresce entre Alex Silva e Elano, se for preciso uma improvisação amanhã contra o Chile.
""Já joguei na lateral no São Paulo contra o Boca Juniors na Recopa e joguei assim nas categorias de base. Se precisar, estou preparado", diz Alex Silva.
O zagueiro são-paulino se esqueceu de outro jogo em que atuou na lateral em seu clube, contra o São Caetano. Assim como contra o Boca, o São Paulo não rendeu bem então.
Elano, por sua vez, sente que pode perder espaço no meio e se coloca à disposição para ser o possível substituto de Maicon.
""Em uma situação de emergência, posso ajudar. Quero é jogar."
Maicon parecia já descartado, pois se queixava anteontem de dores devido à luxação no ombro. Ontem, porém, ele treinou e, segundo o departamento médico, há 50% de chances de poder jogar.
Daniel Alves, reserva da lateral direita, recebeu seu segundo cartão amarelo anteontem. A Conmebol esclareceu que os cartões serão zerados nas fases eliminatórias. (RBU)


Texto Anterior: "Robinhodependência" atinge seleção
Próximo Texto: [+]Premiado: Josué estimula três volantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.