São Paulo, terça-feira, 06 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano contrata Mário Sérgio, e Jair Picerni fecha com o Guarani

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Caetano dispensou Jair Picerni, técnico quatro vezes vice-campeão no clube, e apresentou ontem Mário Sérgio, que nunca chegou a finais como treinador.
Já o ex-técnico do time do ABC acertou ontem com o Guarani.
Em sua apresentação ontem como novo técnico do vice-campeão da América, Mário Sérgio, 51, recebeu do presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, a missão de levar o time aos títulos.
"O Picerni encerrou um ciclo aqui, que era fazer do São Caetano conhecido. Agora, o Mário inicia um novo ciclo: fazer do São Caetano um clube vencedor."
O novo técnico do time do ABC paulista já dirigiu o Vitória, em 1993, o Corinthians, em 1994, o São Paulo, em 1998, e o Atlético-PR, atual campeão brasileiro.
Apesar de ter comandado o time paranaense, foi substituído por Geninho, que levou o clube ao triunfo no Nacional, ainda na primeira fase da competição.
Geninho, aliás, era a primeira opção da diretoria para substituir Jair Picerni. Entretanto ele preferiu ficar no Atlético-MG.
"Só não tenho títulos porque não sou carreirista. Caso contrário, teria seis ou sete", disse Mário Sérgio, que assinou contrato até o final de 2003, com multa em caso de rescisão, e vinha exercendo a função de comentarista em uma emissora de TV.
Com Mário Sérgio, o São Caetano apresentou ontem o atacante Adhemar, que estava no Sttutgart (ALE) e foi artilheiro da Copa JH, em 2000, atuando pelo clube do ABC. Ele assinou contrato por um ano com o São Caetano.
Jair Picerni, 56, será apresentado hoje à tarde como novo técnico do Guarani, em substituição a Zé Mário, demitido ontem. Ele deverá receber cerca de R$ 40 mil mensais do novo clube.


Colaborou a Folha Campinas



Texto Anterior: Parreira define time sem meia Ricardinho
Próximo Texto: Futebol: Farah depôs na CPI sob juramento e pode ser processado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.