São Paulo, sexta-feira, 06 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube trabalha para repatriar Ronaldinho

DE SÃO PAULO

O diretor de futebol do Palmeiras Genaro Marino confirmou que existe um projeto em curso para tentar repatriar o meia do Milan.
"Não digo que é uma grande possibilidade mas uma ideia. Foi discutido, é um trabalho que o [Gilberto] Cipullo [vice-presidente do clube] tem desenvolvido há algum tempo", disse ele.
Ontem, o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" divulgou que o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, teria oferecido 8 milhões (cerca de R$ 18 milhões) para tirar Ronaldinho Gaúcho da Itália.
Foi exatamente esse o valor divulgado pelo Milan como o necessário para negociar o campeão mundial de 2002. O Palmeiras não confirma, mas teria reunido já metade dessa quantia.
Marino disse que o possível negócio seria feito nos moldes do que o Corinthians realizou para trazer Ronaldo, ou seja, buscar investidores para bancar, além do valor da transferência, parte dos vencimentos do meio-campista. (RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Valdivia já participa de atividade no time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.