São Paulo, segunda-feira, 06 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adilson faz Corinthians ficar mais goleador

Com técnico, time tem média de 2 tentos/jogo

DE SÃO PAULO

Com sua primeira goleada no Brasileiro, o Corinthians afasta de vez os traços do estilo competitivo do ex-técnico Mano Menezes. E o troca pela ousadia do seu novo treinador, Adilson Batista.
A equipe alcançou uma média de dois gols por partida nos sete jogos sob o comando do técnico. Com Mano, em dez jogos no Brasileiro, essa média era de 1,8 gol.
Só não tem marcado mais por falta de centroavante, devido às seguidas ausências de Ronaldo. Contra o Goiás, que teve um expulso, o time concluiu 28 vezes a gol.
Na volta de Ronaldo, contra o Atlético-PR, Adilson estuda quem sairá do time. Ele brincou sobre a possibilidade de escalar uma equipe muito ofensiva nesse jogo, já que Iarley e Jorge Henrique foram bem contra o Goiás.
Além de Ronaldo, Adilson conta com a volta de Elias, que estava suspenso, para a partida de quarta-feira.
No entanto Chicão e William, machucados, continuam de fora. Leandro Castan e Paulo André devem ser mantidos na equipe titular. O atacante Dentinho, que se recupera de lesão muscular, será reavaliado e pode voltar.
Será a chance de o Corinthians também provar que consegue vencer fora de casa, já que seu único triunfo como visitante foi contra o Grêmio, na já longínqua segunda rodada deste Nacional. Jogadores têm afirmado que é preciso passar a ganhar fora para chegar ao título.


Texto Anterior: Dorival diz que precisa de mais dois reforços
Próximo Texto: São Paulo mexe e ganha no 2º tempo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.