São Paulo, sexta-feira, 06 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time fala em abrir 5 pontos de vantagem

DA REPORTAGEM LOCAL

O descanso são-paulino de dez dias até seu próximo desafio pelo Brasileiro é a chance que o Palmeiras esperava para tentar minar o ânimo do arquirrival.
Durante esse período, o clube alviverde poderá abrir até cinco pontos de diferença para o atual líder do campeonato nacional.
Além do Fluminense, domingo, no Rio, o time de Muricy Ramalho voltará a campo na quarta-feira, quando receberá o Sport no Parque Antarctica.
Se somar seis pontos nessas partidas, o Palmeiras jogará toda a pressão para o lado do Morumbi, uma vez que os são-paulinos só enfrentarão o Vitória três dias depois.
"Sabemos que não será fácil, mas se vencermos essas duas partidas, vamos aumentar a pontuação e ficaremos mais tranquilos", afirmou o lateral-esquerdo colombiano Armero.
Para o meia Diego Souza, essa poderá ser, enfim, a arrancada definitiva para o título. "Esses jogos poderão ser muito bons para nós. Temos a chance de jogar uma pressão muito grande sobre o São Paulo se abrirmos cinco pontos de vantagem faltando três rodadas. Isso faz muita diferença", disse o camisa 7.
O rival assumiu provisoriamente o topo da tabela do Brasileiro ao empatar com o Grêmio (1 a 1), anteontem, no Sul, em duelo da 34ª rodada antecipado por solicitação da TV.
"Claro que seria melhor a vitória do Grêmio, mas foi bom para nós. O principal é que dependemos apenas de nossas forças", destacou Armero.
Já a respeito do embate diante do Fluminense, Diego Souza lembrou da importância de atuar no erro do adversário.
"Importante é conseguir uma vitória, mas o Fluminense virá para cima. O jogo é complicado."
Apesar de ainda figurar na penúltima colocação do torneio, o clube do Rio vive momento de ascensão.
O time está há seis jogos invicto, sendo os dois últimos vitórias contra Atlético-MG (2 a 1), em casa, e Cruzeiro (3 a 2), fora. (RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Borges irrita cartolas após expulsão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.