UOL


São Paulo, sábado, 06 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube "experimenta" para definir novo técnico

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do São Paulo informou ontem que está na fase do "experimenta" para definir o treinador que irá comandar o time na temporada de 2004.
"Estamos na fase do experimenta. Estamos conversando para saber algumas coisas antes de tomar uma decisão", declarou o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha.
O perfil do novo treinador pretendido pelos dirigentes é o de um profissional experiente para poder dirigir o time na Libertadores.
Com essas características, o nome de Emerson Leão, do Santos, é o preferido pela diretoria.
O problema é o alto salário pedido por ele para deixar a Vila Belmiro -cerca de R$ 250 mil mensais. A cúpula são-paulina aguarda o resultado das eleições presidenciais do Santos, marcadas para hoje, para iniciar as conversações com Leão.
Caso o atual presidente santista, Marcelo Teixeira, seja derrotado nas urnas, o treinador afirmou que deixa a Vila Belmiro.
Em relação a Rojas, Cunha disse que ele é uma "reserva de mercado" e deve voltar à função de preparador de goleiros. (EAR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Eliminatórias terão duelos entre vizinhos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.