São Paulo, terça-feira, 06 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tevez troca fralda, atrasa e quebra protocolo

DOS ENVIADOS AO RIO

Não foi só pelo prêmio de melhor jogador do Brasileiro-05 que o argentino Tevez se destacou na festa promovida pela CBF ontem.
Ele chegou atrasado ao teatro João Caetano -precisou passar no hotel para trocar a filha- e não teve, como capitão, o direito de levantar a taça de campeão, tarefa que acabou sendo executada pelo zagueiro Betão.
Quando chegou, com quase metade do evento realizado, Tevez, que ficou sem a medalha de campeão até quase o final da cerimônia, quebrou o protocolo da festa pensada pelos organizadores para ser chique.
Ao contrário do grosso dos convidados, que vestiam ternos (Romário foi outra rara exceção), ele foi de tênis, calça estilo bag e uma camisa esportiva.
O argentino trouxe uma pequena trupe de convidados, incluindo sua filha Florencia, a única criança de colo presente na festa.
Na hora que subiu ao palco para receber o prêmio de melhor do campeonato, ele atendeu o pedido do ator Evandro Mesquita, um dos apresentadores do evento, e deu alguns passos de cumbia, seu ritmo preferido. (RM E RP)


Texto Anterior: Pressionado, Internacional se curva à CBF
Próximo Texto: Entreatos: Desencontros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.