São Paulo, quarta-feira, 06 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empreiteira nega nova infiltração

DA SUCURSAL DO RIO

Uma das três empreiteiras do consórcio que toca a reforma do complexo do Maracanã (com OAS e Andrade Gutierrez), a Odebrecht divulgou ontem que não houve novo problema de infiltração na piscina de saltos ornamentais do Parque Aquático Júlio Delamare.
De acordo com a construtora, o problema que levou ao fechamento e esvaziamento da piscina foi o defeito em uma válvula automática no fundo.
A peça emperrou, segundo a empresa. A Odebrecht afirma que a Suderj convocou o fabricante, porque a peça está na garantia, e que o problema não é mais da sua alçada, e sim do "usuário (Suderj) e o fabricante".
O presidente da Suderj, Sérgio Emilião, disse ter recebido a informação de que o problema na piscina foi causado por um ralo. Para ele, a cobrança tem de ser feita ao consórcio contratado, e não à Suderj.
O coordenador de engenharia da Suderj, Rodolfo Rodrigues, disse que quem fiscaliza a obra no Maracanã pelo poder público é a Emop, a empresa de obras do Estado do Rio. A Folha não conseguiu ouvir a Emop.0 (MM)


Texto Anterior: EUA: Equipe no Rio terá 1.050 integrantes
Próximo Texto: Dunga renega capitão como ele
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.