São Paulo, quinta-feira, 06 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lula diz que será "torcedor militante"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Três dias depois de ver o seu time do coração ser rebaixado para a segunda divisão do Brasileiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou que se tornará um "torcedor militante" do Corinthians.
"Quero provar que é no momento de adversidade que se mostra que é torcedor do time", afirmou ao chegar ao Itamaraty para um almoço em homenagem ao presidente de El Salvador, Elías Antonio Saca. Questionado sobre o que o time paulista precisa fazer para sair da má fase, Lula disse que existe uma única saída: "Ganhar, ganhar a segunda divisão".
Em um sinal de que já se acostumou com a idéia do rebaixamento, Lula conseguiu até relacionar a situação do Corinthians com as dificuldades para prorrogar a CPMF. Para ele, o governo não poderá perder as oportunidades que seu time perdeu para escapar do descenso. "O Corinthians tinha um plano B, mas foi rebaixado. No caso da CPMF, não existe plano B." (FELIPE SELIGMAN)


Texto Anterior: Retorno: Coelho será reintegrado
Próximo Texto: Renda corintiana atinge recorde no ano da queda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.