São Paulo, segunda-feira, 06 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bicampeão, Emerson celebra gol do título

DO ENVIADO AO RIO
DO RIO


Autor do gol do título, o atacante Emerson foi o único atleta do Fluminense que conquistou pelo segundo ano consecutivo o Brasileiro. No ano passado, o jogador venceu com o Flamengo.
"Quando cheguei aqui, pediram para beijar o símbolo do clube, mas me recusei. Achei que não era verdadeiro. Agora, o Fluminense marcou a minha vida, e beijo o escudo com gratidão", disse o atacante, que foi contratado no meio da competição.
Emerson deixou o Flamengo depois da conquista de 2009 para jogar no exterior.
O jogador não escondia a alegria com o gol do título, marcado aos 17min do segundo tempo. "É um gol que todo mundo vai lembrar daqui a 15, 20, 30 anos."
Mesmo tendo sofrido uma série de lesões durante o Brasileiro, o atacante foi a aposta de Muricy Ramalho para a decisão. Washington, que completou ontem 15 partidas sem marcar gols, entrou durante o segundo tempo.
"É difícil tentar explicar tudo isso que aconteceu. Está todo mundo de parabéns. Quem não apareceu também está de parabéns. Nosso treinador é fera", disse Emerson.
"Esta torcida merecia este título. São 26 anos, não são 26 semanas, 26 meses. Está na hora de a torcida do Fluminense festejar. Ela ficou muito tempo sem essa alegria", falou o atacante, que deverá permanecer no clube para a Libertadores. (LR E SR)


Texto Anterior: "Goleada" desentala grito do Flu
Próximo Texto: Após jogo duro, Guarani nega mala branca
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.