São Paulo, Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo chama Beckham de "fruta" em solenidade no Rio

SÉRGIO RANGEL
da Sucursal do Rio

O atacante Ronaldo, da Inter de Milão, provocou ontem o principal jogador do Manchester United, da Inglaterra, o meia-atacante David Beckham.
Na terça, a agência de notícias alemã "DPA" reproduziu entrevista da cantora Victoria Adams, mulher do jogador do Manchester, concedida para uma rede de TV inglesa, na qual ela dizia que seu marido usa suas calcinhas.
Ao ser questionado sobre o que achava da atitude do jogador inglês, Ronaldo ironizou. "Isso é gosto de cada um, mas, particularmente, acho que isso é coisa de kiwi", afirmou o atacante, que participou da reinauguração do estádio do Maracanã.
Segundo a linguagem das ruas do Rio de Janeiro, kiwi é uma gíria como ""fruta", para designar um homossexual. O motivo da gíria é que o kiwi é peludo por fora e fruta por dentro.
De acordo com a agência alemã, na entrevista dada ao canal de televisão inglês, Victoria Adams diz que David Beckham tem "suas próprias roupas íntimas, desenhadas especialmente para seu tamanho, mas as que ele usa com mais gosto são as minhas".
Embora tenha provocado o principal jogador do time inglês, Ronaldo apontou o Manchester um dos favoritos ao título do Mundial de Clubes.
"Vou curtir o campeonato como um apaixonado pelo futebol. Que vença o melhor. Mesmo assim, venho acompanhando o Manchester na Europa, e realmente eles têm uma grande vantagem", disse o atacante.
Ainda se recuperando da operação no joelho, jogador fez questão de participar do evento.
"O Maracanã ficou nos moldes de um estádio europeu", disse Ronaldo, que deve ir à França realizar exames médicos na terça-feira. Na sequência, retorna à Itália.


Texto Anterior: Audiência de novela bate a do futebol
Próximo Texto: São Paulo faz mistério antes de anunciar sua 1ª contratação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.