São Paulo, terça-feira, 07 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelinho visita o Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-atacante Marcelinho esteve ontem no Corinthians para uma visita de "cortesia", segundo a diretoria do clube. Mas o jogador, que está em litígio com o time, já ensaia um entendimento para voltar ao Parque São Jorge.
Marcelinho deixou a equipe em 2001, após se desentender com o então técnico Wanderley Luxemburgo e com o meia Ricardinho.
Amparado por uma decisão judicial, conseguiu deixar o clube e se transferir para o Santos.
Voltou ao Brasil no final de 2002 após romper contrato com o Gamba Osaka (JAP) e manifestou desejo em voltar ao Corinthians.
O vice-presidente de futebol corintiano, Antonio Roque Citadini, negou uma negociação. "Não é fácil um acordo. Existem duas pendências judiciais e elas estão em processo", afirmou o dirigente.
Citadini, que até agora só contratou um jogador para o clube, o zagueiro Capone, apresentado ontem, afirmou que o grupo estará "completo" até o início da pré-temporada, na sexta-feira.
"Vamos anunciar os nomes só quando estiver certo, não vamos ficar desmentindo boatos."
O clube negocia com o goleiro Júlio César, do Flamengo, e o meia Beto, do Fluminense.
O Corinthians também precisa resolver a situação de atletas que defenderam o clube em 2002.
A diretoria tenta renovar os empréstimos do volante Vampeta e do meia Marcinho. O atacante Deivid disse que recebeu propostas de Cruzeiro e Roma.


Texto Anterior: Zagallo antecipa voto na reunião do colegiado
Próximo Texto: São Paulo pode definir lateral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.