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São Paulo, sexta-feira, 07 de fevereiro de 2003

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Vaias a Geninho criam saia justa entre Corinthians e patrocinador

DA REPORTAGEM LOCAL

As vaias destinadas ao técnico Geninho, anteontem à noite, causaram uma ameaça de aumento nos preços dos ingressos e deixaram a diretoria do Corinthians numa saia justa diante da Nike, um dos patrocinadores do clube.
O vice-presidente de futebol, Antonio Roque Citadini, disse que vai aumentar o preço dos bilhetes do setor das cadeiras do Pacaembu, nos jogos da Libertadores, para que os torcedores "paguem pelo peso de suas línguas".
Desse setor partiram gritos de "burro" e "Parreira", em referência ao antecessor do atual técnico, após Geninho substituir Liedson por Fumagalli na vitória por 1 a 0, sobre o Cruz Azul (México), na estréia do time na Libertadores.
"Vou passar esses ingressos de R$ 30 para R$ 40 ou R$ 50. Aí eles vão pensar duas vezes antes de ir ao estádio", afirmou Citadini.
Ele aproveitou a confusão para provocar os rivais palmeirenses, rebaixados para a segunda divisão do Nacional. "Se esses torcedores querem sofrer, que assistam aos jogos do Palmeiras."
No mesmo setor em que foram disparadas as críticas a Geninho, invicto em quatro jogos no comando do time, estava um grupo levado pela Nike. "Se convidados da Nike vaiaram, vou falar com a empresa. Ela precisa ensiná-los a torcer", declarou Citadini.
A patrocinadora levou 90 funcionários ao jogo. Segundo Cátia Gianone, gerente de comunicação da Nike do Brasil, a empresa comprou os bilhetes. "A vaia não foi dos nossos funcionários", disse.
Citadini afirmou que pode reduzir de R$ 15 para R$ 10 o preço dos bilhetes do tobogã. Seria um prêmio aos que apoiaram o time. Porém o dirigente não falou em desconto para a arquibancada, onde fica a Gaviões da Fiel, que abafou o protesto contra Geninho, incentivando a equipe. A organizada critica Citadini.


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