São Paulo, sábado, 07 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Picerni vê novo zagueiro como aquisição extra

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de a diretoria do Palmeiras ter dito que André Bahia foi o zagueiro contratado para reforçar o setor e que agora a prioridade é trazer um atacante, Jair Picerni considera o novo reforço como uma contratação extra e que ainda aguarda a aquisição de um jogador mais experiente.
"Provavelmente ainda vem mais um zagueiro. Tem outros [que foram indicados] que já têm certa experiência", afirmou o treinador. André Bahia não se encaixa nesse perfil -tem só 20 anos.
Mario Giannini, diretor de futebol do clube, afirmara anteontem, quando anunciou a chegada de Bahia, que falta apenas chegar mais um atacante para o elenco.
Com relação ao novo defensor, Picerni diz não conhecê-lo bem. Ele será testado durante os treinos. "Consultei uns amigos no Rio e tive boas informações. Agora, temos que ver aqui", explicou.
O zagueiro, que ontem fez seu primeiro treino no novo clube, encarou como "normal" o fato de Picerni não conhecê-lo. "É sempre assim. No Flamengo também ninguém me conhecia. Eu vim para cá para mostrar que tenho condições de ser titular."
Para o jogo de amanhã, contra o Guarani, André Bahia não terá condições de jogo, pois sua documentação não foi regularizada a tempo de ser relacionado. A zaga deve ser formada por Glauber e Nen -Leonardo, que já desfalcou o time contra a Tuna Luso, segue em tratamento de dores musculares e é dúvida. O volante Marcinho deve voltar à equipe titular.


Texto Anterior: Futebol: Corinthians acaba com bicho no Paulista
Próximo Texto: FPF interdita estádio e adia jogo em Bragança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.