São Paulo, quarta-feira, 07 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adriano faz reestréia sem convencer

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Adriano, da Inter, voltou à seleção brasileira ontem, mas sua participação foi discreta.
Ele entrou no segundo tempo no lugar de Rafael Sobis para fazer parceria com Fred, mas quando entrou em campo o Brasil caiu muito de produção.
Depois, Fred saiu e ele ficou como referência principal do time na frente. Finalizou apenas uma vez, mas mostrou não estar ainda na melhor fase.
Sem Ronaldinho, a camisa 10 ficou com Kaká ontem, que brilhou apenas nos primeiros minutos do primeiro tempo, como quase toda a seleção.
O meia-atacante do Milan teria prometido um gol ontem como homenagem a Luiz Felipe Scolari -o técnico gaúcho disse que só queria o abraço dele.
Portugal conseguiu ontem apenas sua quarta vitória em 17 jogos contra o Brasil na história do confronto -a seleção não bate os lusos há 18 anos.
Ontem a cidade de Londres viu outros três amistosos de seleções. A capital britânica, que havia sido palco da melhor partida do time de Dunga (3 a 0 na Argentina), agora assistiu ao primeiro tropeço da carreira do novato técnico.


Texto Anterior: Ronaldo português ganha incentivo de técnico e vaias
Próximo Texto: Mundo amistoso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.