São Paulo, quarta-feira, 07 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico rival precisa de vitória

DO ENVIADO A GUADALAJARA

O que era para ser uma amistoso deve se transformar em um jogo de vida ou morte para a seleção do México, o que pode atrapalhar os planos do técnico brasileiro, Emerson Leão, de apresentar um espetáculo hoje.
A seleção do México não vence há seis jogos e passa por um período de crise. No último confronto, foi derrotada por 2 a 0 pelos EUA, pelas eliminatórias da Copa-2002.
O técnico Enrique Meza pode perder o cargo em caso de derrota para o Brasil.
"A crise do México nos atrapalha, porque ganhar do Brasil pode mudar o ambiente de qualquer equipe do mundo", disse o lateral brasileiro Cafu.
Ontem, no entanto, a seleção mexicana sofreu mais um abalo com a confirmação de que o meia Luis Hernández, destaque da equipe, não jogará hoje à noite.
Ele se machucou no último domingo, defendendo seu clube, o América, da Cidade do México.
Outro desfalque importante é o do experiente atacante Cuauhtémoc Blanco, melhor jogador do país, que, machucado, nem chegou a ser convocado.
No último confronto com o Brasil, na final da Copa das Confederações de 99, os mexicanos venceram por 4 a 3, na Cidade do México, e foram campeões.
Com uma atuação de gala, Blanco foi o destaque da decisão, marcando um gol e participando de todas as jogadas ofensivas da seleção mexicana.
São esperadas 70 mil pessoas hoje à noite no estádio Jalisco.


Texto Anterior: Nike aproveita para capitalizar em jogo da CBF
Próximo Texto: Rivaldo reclama de cobranças
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.