UOL


São Paulo, sexta-feira, 07 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resignado, time de Pepe aceita decidir na Vila

DA REPORTAGEM LOCAL

O regulamento do Paulista fala em vantagem de jogar "em casa" para o semifinalista com melhor campanha, mas a FPF determinou que a "casa" da Santista é a Vila Belmiro, estádio do Santos, e não o Ulrico Mursa, campo do time de Pepe.
O presidente da Santista, Carlos Alberto Amado Costa, aceitou a norma resignado. "Não tive como não concordar. Apesar de o regulamento mandar, não vou reclamar", disse o dirigente antes do jogo de ontem.
Também antes do revés, Pepe disse que preferiria jogar "realmente em casa", onde seu time não tomou nenhum gol até aqui.
Já com a necessidade de vencer por cinco gols, os jogadores da Santista não quiseram falar da "norma". Falaram, como o goleiro Maurício, apenas em jogar para não deixar o campeonato de maneira tão melancólica.
Resta à diretoria, pelo menos, lucrar com o jogo de volta. "A renda será nossa, e eu vou mandar para o São Paulo quantos ingressos eles pedirem: 5.000, 6.000, 7.000. Tanto faz", disse o presidente da Santista. (MR E RP)


Texto Anterior: Técnico e artilheiro são poupados desta vez
Próximo Texto: Sem zaga, Picerni diz que lançará revolução
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.