São Paulo, domingo, 07 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa testa invencibilidade contra os grandes e mira G4

DA REPORTAGEM LOCAL

A Portuguesa entra em campo hoje para tentar se aproximar das primeiras colocações e manter a série invicta contra os principais rivais. Até aqui, venceu o São Paulo, por 3 a 1, e empatou com Palmeiras e Corinthians, ambos por 1 a 1.
"Vamos enfrentar uma equipe que, na minha opinião, vem mostrando o melhor futebol do país neste início de ano. Vai ser um jogo difícil, mas, se conseguirmos neutralizá-los, poderemos vencer", declarou o treinador Vágner Benazzi.
A partida também marca o reencontro dos clubes no Canindé. Pelo Estadual, Santos e Lusa não se enfrentam nesse estádio há dez anos. A última vez foi em junho de 2000, quando a Portuguesa fez 2 a 0.
Benazzi terá três reforços: o volante Acleisson, o meia Henrique e o zagueiro Domingos. Todos cumpriram suspensão nos 3 a 1 contra o Rio Claro.
"Já joguei com os dois [Robinho e Neymar], são habilidosos. O Santos é uma equipe bastante ofensiva. Temos que reforçar a marcação para superá-los", afirmou Domingos.
"É bom estar de volta, independentemente do adversário. Ninguém gosta de ficar do lado de fora, e vou me doar ao máximo para ajudar meus companheiros", completou o beque.


Texto Anterior: Reforço: Clube apresenta novo lateral
Próximo Texto: Juca Kfouri: A três meses da Copa do Mundo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.