São Paulo, quarta-feira, 07 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuca faz nova experiência em partida decisiva

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo, Cuca, vai testar um novo esquema tático na partida que definirá o futuro do time na Taça Libertadores.
Com a ausência do atacante Grafite, suspenso, o lateral-direito Cicinho vai atuar na frente, ao lado de Jean e Luis Fabiano. Dessa forma, um dos volantes -Alexandre, que é dúvida, ou Adriano- cobrirá o setor defensivo e, com isso, o time irá atuar num 3-4-3. "Eu já joguei assim, e não terei problemas", disse Cicinho.
Cuca disse que até Jean pode se deslocar para a direita para atuar com Cicinho.
"Nós temos um lado esquerdo equilibrado e perdemos uma jogada muito forte pelo lado direito com o Grafite. O Cicinho é um jogador que precisa da tabela. Por isso, o Jean pode ir jogar daquele lado", disse o técnico, que analisou os prováveis adversários do time.
Caso termine em primeiro lugar, o São Paulo vai enfrentar na próxima fase o quarto melhor segundo colocado -hoje seria o Rosario Central. Os argentinos, ao lado do Bolívar e do Deportivo Tachira, são os preferidos do treinador.
No entanto existe a chance de o São Paulo se deparar na próxima fase com rivais mais fortes, como o São Caetano e o Independiente. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo decide vaga aliviado com urnas
Próximo Texto: Boa fase no Nacional embala Alianza
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.