São Paulo, quarta-feira, 07 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FLUMINENSE

Time bate colombianos outra vez e passa às quartas-de-final

DA REPORTAGEM LOCAL

O Fluminense bateu o colombiano Nacional de Medellín por 1 a 0 ontem, no Maracanã, e avançou às quartas-de-final da Libertadores.
Na próxima fase, o elenco comandado por Renato Gaúcho enfrentará o vencedor do duelo entre São Paulo e o uruguaio Nacional, que jogam nesta noite.
Seja qual for o adversário, o time carioca jogará a segunda partida do mata-mata em sua cidade -acumulou mais pontos que os possíveis rivais na fase de grupos, em que teve a melhor campanha.
No primeiro tempo, os colombianos -que haviam sido derrotados em casa no jogo de ida- procuraram atacar e chegaram até a acossar a equipe carioca, que teve o retorno de Dodô no ataque ao lado de Washington.
Mas a melhor chance antes do intervalo foi desperdiçada por Cícero, em cabeceio no fim da etapa inicial.
Logo aos 7min do segundo tempo, a torcida festejou. Após cruzamento preciso de Thiago Neves, Roger concluiu de cabeça, marcando o gol da vitória. A partir daí, foi só administrar a vantagem, valorizando a posse de bola.


Texto Anterior: Flamengo: "Papai" Joel dá adeus e recebe "tiozão" Caio Jr.
Próximo Texto: Cruzeiro: Clube joga para eliminar o Boca, atual campeão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.