São Paulo, quinta-feira, 07 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe perde Elias contra o Internacional

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians pode ficar pelo menos duas semanas sem um de seus principais jogadores.
Uma contusão muscular tirou Elias do jogo contra o Atlético-PR e deixará o volante fora da estreia do time no Brasileiro, no domingo, contra o Internacional, no Pacaembu.
Apesar de ter treinado normalmente anteontem, o atleta foi vetado para a partida ao sentir dores.
"Foi uma lesão na coxa, causada pela intensidade do jogo de domingo [a final do Campeonato Paulista, contra o Santos]. Ele tentou treinar e está com dor. Amanhã [hoje], fará exames para ver quanto tempo ficará afastado", declarou o médico Paulo Faria.
"Esse exame vai me mostrar qual o grau da lesão. Se for de primeiro grau [leve], ele terá de ficar fora de 10 a 15 dias", relatou Faria, que não descarta um problema mais sério, o que deixaria Elias ainda mais tempo inativo.
O médico já eliminou a possibilidade de não haver uma lesão. "Não acredito numa dor tardia, mas em lesão muscular", concluiu.
Já William, que fora confirmado por Mano como titular, mas que também foi ausência diante do Atlético, não tem uma situação tão preocupante.
"Fizemos um teste, e ele não passou. Mas não foi por causa do acidente com a taça", disse Faria, lembrando o incidente na cerimônia de premiação do Paulista, quando o defensor, envolto em chamas, deixou cair o troféu, que atingiu seu pé.0 (PGA)


Texto Anterior: A rodada: Fla e Inter passam e se enfrentam
Próximo Texto: Depois de fracassar, Thiago mira superação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.