São Paulo, quinta-feira, 07 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Riquelme pode disputar última partida em casa

ROGERIO WASSERMANN
DE BUENOS AIRES

O jogo de hoje à noite entre Boca Juniors e Palmeiras, pela semifinal da Libertadores, pode ser a despedida da principal estrela da equipe argentina, o meia Riquelme, de sua torcida.
O Barcelona (Espanha) anunciou na semana passada ter adquirido 50% dos direitos sobre o jogador, por US$ 12 milhões. Após um ano, se quiser permanecer com o atleta, o clube catalão pagaria os outros 50%, na maior transação da história do futebol argentino.
Se o Boca não passar pelo Palmeiras, o jogo de hoje seria o último de Riquelme no estádio do clube, o La Bombonera.
No Torneio Clausura, o time disputará só mais uma partida, fora de casa. O meia se transferirá após a participação do Boca Juniors na Libertadores.
O desfalque nesta noite é meia-atacante Delgado, que se machucou na partida em que a Argentina venceu a Colômbia pelas eliminatórias da Copa de 2002, no último domingo.
A contusão provocou protestos do clube contra a comissão técnica da seleção argentina.
A intenção do Boca hoje é obter uma vantagem para o segundo jogo. "Temos que entrar na partida como se fosse uma decisão e ganhar de qualquer jeito", afirmou o volante Serna.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Prêmio é o único entrave com Pirelli
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.