São Paulo, quinta-feira, 07 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelinhos podem desfalcar times nas finais

DO ENVIADO A PRESIDENTE PRUDENTE

O meias-atacantes Marcelinho, do Corinthians, e Marcelinho, do Grêmio, as principais estrelas de suas equipes, correm o risco de ficar fora das finais da Copa do Brasil.
Os dois jogadores devem ser julgados por expulsões pela comissão disciplinar da CBF.
O atacante do Grêmio já deve ficar fora do primeiro jogo, no domingo, por sua expulsão ontem, na partida contra o Coritiba. Ele também havia recebido cartão vermelho na partida contra o São Paulo, pelas quartas-de-final da competição.
Já o corintiano foi expulso na partida contra o Atlético-PR, também pelas quartas-de-final.
Segundo o advogado do Corinthians, João Zanforlim, normalmente os julgamentos na comissão são realizados às terças e às quartas-feiras, o que permitiria a participação do corintiano ao menos na primeira partida da decisão, domingo, em Porto Alegre.
Como já cumpriram um jogo de suspensão cada um pelas expulsões das quartas-de-final -o gremista terá ainda de cumprir suspensão pela expulsão de ontem-, se forem punidos com mais de uma partida, os clubes podem entrar com recurso no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). (EDUARDO ARRUDA)


Texto Anterior: Futebol: Corinthians volta à final da Copa do Brasil após 6 anos
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.