São Paulo, quarta-feira, 07 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ALEMANHA

Ballack vira preocupação para Klinsmann

DA REPORTAGEM LOCAL

Michael Ballack, capitão da seleção alemã, não treinou ontem e virou dúvida para a estréia dos anfitriões, que fazem o jogo de abertura do Mundial na sexta, contra a Costa Rica.
Ballack tem uma distensão na panturrilha da perna direita. Ele sentiu o problema depois da vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia, em amistoso na sexta.
A comissão técnica ficou irritada porque Ballack só levou a lesão ao conhecimento dos médicos anteontem, ficando o fim de semana sem tratamento.
Este é o terceiro problema do atleta desde que a convocação para o Mundial foi feita pelo treinador Jürgen Klinsmann. Já teve febre e uma contusão no tornozelo esquerdo.
Sem saber se terá seu capitão, a Alemanha tem se preparado para pegar os costarriquenhos -e de forma um tanto inusitada. Um vídeo exibiu aspectos culturais e sociais da Costa Rica. "Mostramos o país, como as pessoas vivem e o que elas pensam", disse o auxiliar técnico Joachim Loew. "Foi bem educativo", resumiu Ballack.


Texto Anterior: Croácia: Técnico define time para pegar o Brasil
Próximo Texto: Inglaterra: Goleiro faz coro e diz que bola parece de vôlei
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.