São Paulo, quinta-feira, 07 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comovido, Zé Roberto usa tom de adeus

DOS ENVIADOS A SANTOS

Os aplausos da torcida santista na Vila Belmiro emocionaram o meia Zé Roberto mais do que o normal para alguém que costuma ter a cabeça fria nos momentos mais decisivos.
Quando acabou o jogo, ele caminhou em direção às arquibancadas e agradeceu o apoio da massa alvinegra, que, mesmo vendo seu time fora da decisão da Libertadores, aplaudiu e cantou após o apito final.
Mesmo sem dizer categoricamente que está de malas prontas para deixar a equipe da Vila -especula-se que ele voltará ao Bayern de Munique, da Alemanha-, o meia deu suas entrevistas em tom de despedida.
"Tenho até o final do mês para cumprir meu contrato. Não sei ainda a data certa da apresentação à seleção, se vai dar tempo de continuar jogando até o término do meu contrato. Saio agradecido pela temporada, pelo tempo em que tive no Santos. Um período que vai marcar minha carreira", declarou o jogador, camisa 10 da Vila.
Indagado mais uma vez se aquilo representava seu adeus ao Santos, Zé Roberto preferiu adotar um tom de cautela.
"Não é momento de despedida. Tem que esperar até o final do meu contrato", disse o autor do último tento alvinegro da noite de ontem.
Diante dos cantos de incentivo da torcida local, mesmo depois da desclassificação, até os gremistas elogiaram a força do Santos e fizeram questão de destacar a raça e poder de reação do rival. "Eles merecem o aplauso da torcida e o nosso também", afirmou o meia Tcheco, que jogou lesionado.
O jogador, aliás, foi sincero ao analisar a passagem dos gaúchos à final da Libertadores. "O que interessa é que estamos na final. O Grêmio não é o time mais técnico, mas é o mais competitivo. E é isso que importa", afirmou.0 (JT E RC)


Texto Anterior: Time perde a vaga e ganha aplausos
Próximo Texto: Fluminense vence Copa do Brasil e quebra jejum
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.