São Paulo, quinta-feira, 07 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÉRIE B

Tribunal pune Marília, e tabela ganha asterisco

DA REPORTAGEM LOCAL

A escalação do zagueiro Leandro Camilo custou ao Marília a perda de seis pontos e uma multa de R$ 2.000 imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, ontem, no Rio.
O time paulista foi incluído no artigo 214 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) por ter utilizado um jogador sem condição legal.
A denúncia foi encaminhada ao STJD pelo Departamento de Competições da CBF.
Leandro Camilo tem contrato com o clube paulista desde o dia 9 de janeiro, mas seu nome só constou no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no dia 25 de maio, data do confronto em que o time derrotou o Avaí por 4 a 3.
No site oficial do clube, o presidente do Marília, José Roberto, alega que o problema da documentação partiu da Federação Paulista de Futebol.
Com a punição, o Marília, que tinha sete pontos, fica com apenas um e ocupa agora a penúltima colocação na classificação da Série B de 2007, que ganha seu primeiro asterisco.


Texto Anterior: Rodagem: Idade separa os times finalistas
Próximo Texto: Recopa: Inter decide torneio contra mexicanos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.