São Paulo, sábado, 07 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estevam Soares muda quase meio Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

A derrota de 3 a 0 para o Goiás gerou uma espécie de revolução no Palmeiras. O técnico Estevam Soares foi além do esperado e barrou mais do que os jogadores criticados pela torcida. Além do zagueiro Leonardo e do lateral-esquerdo Lúcio, hostilizados pelos torcedores no Parque Antarctica, o meia Pedrinho e o atacante Renaldo, duas das estrelas do time, vão agora para a reserva.
"Perdemos três dos últimos cinco jogos. A partida contra o Goiás foi um desastre. Precisamos buscar a melhor formação. Os jogadores que estão saindo podem voltar depois para a equipe, mas preciso colocar os que estão melhores", disse Estevam Soares.
Contra o Criciúma, amanhã, Magrão volta ao time após cumprir suspensão. Alceu estará no meio-campo, que terá só um atleta com características ofensivas: Elson. No ataque, jogarão Kahê e Thiago Gentil. Daniel deve pegar a vaga de Lúcio na esquerda.
Pedrinho demonstrou abatimento com a saída da equipe. Ele, que vinha sendo um dos líderes do time e falava em pacto por vitórias, não atendeu a imprensa. "Respeito o técnico, mas vou torcer para ele voltar ao time o mais rápido possível", disse Magrão.


Texto Anterior: Time revê seu algoz estadual na temporada
Próximo Texto: A rodada: Goiás não terá Leandro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.