São Paulo, terça-feira, 07 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Willian já cogita futuro na Europa

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois da saída confirmada de Betão para o Sochaux (França), o jogador mais próximo de ser negociado pelo Corinthians é o meia Willian.
Valorizado pelas atuações nesta temporada, o atleta já cogita jogar fora do país, apesar de ainda não ter completado nem 50 partidas como profissional no Corinthians.
"Todo jogador sonha em valer milhões e ir jogar na Europa", diz o camisa 10.
Com propostas do Lyon, em troca do perdão da dívida de 8 milhões no caso Nilmar, e do Shakhtar Donestk (Ucrânia), que ofereceu US$ 20 milhões, o clube já vê a negociação de seu principal atleta como quase inevitável -o objetivo agora é tentar costurar um acordo para mantê-lo no elenco pelo menos até dezembro.
Até ontem, a negociação de Willian estava sendo tocada pelo vice-presidente Nesi Curi, que pediu afastamento temporário por 60 dias, junto com o presidente do clube, Alberto Dualib.
Antes de perder Willian, o Corinthians possivelmente ficará sem outro meio-campista. Marcelo Oliveira, com entorse no joelho esquerdo, deve ser confirmado hoje como desfalque por seis meses.


Texto Anterior: Agora hostil, conselho se reúne para tirar Dualib
Próximo Texto: Palmeiras: Wendel diz que time volta a ter moral, mas dispara alerta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.