São Paulo, sexta-feira, 07 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RONALDO

Atacante volta ao Brasil para seu tratamento

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Ronaldo, do Milan, passará por avaliação médica no Brasil e ficará até domingo no país, pelo menos, recuperando-se de seguidas lesões musculares. O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, atenderá o atleta.
Ronaldo esteve na Bélgica, onde foi examinado pelo cirurgião Marc Martens. Ele deverá ficar pelo menos duas semanas fora dos gramados, embora seja esperado em Milão na segunda-feira para se juntar aos companheiros de clube já para treinos.
A expectativa é que o atacante volte a jogar só no fim do mês, talvez no dia 23, contra o Parma, perdendo duelos contra Siena, pelo Italiano, e Benfica, pela Copa dos Campeões. Ele ganhou folga ontem, assim como outros jogadores do Milan, após o jogo do clube rubro-negro com o Dynamo de Kiev -no final de semana, haverá partidas de seleções das eliminatórias da Euro.
A visita de Ronaldo a Martens foi acompanhada pelo coordenador médico do Milan, Jean Pierre Meersseman. ""De fato, a recuperação de Ronaldo será um pouco maior do que a prevista inicialmente, mas será só uma semana a mais", falou Meersseman à imprensa italiana.


Texto Anterior: Santos: Roger diz que agora quer ser o dono da camisa 1
Próximo Texto: Figueirense: Mário Sérgio cai após goleada para o Fla
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.