São Paulo, segunda-feira, 07 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time admite superioridade dos mineiros

DA REPORTAGEM LOCAL

Rogério afirmou, ao fim do jogo, que o São Paulo não jogou bem boa parte da partida. E disse que seu time só venceu o Cruzeiro porque "todo mundo correu bem mais" no segundo tempo.
"O mais importante é que estamos na briga", comentou o camisa 1. "Faltam 15 jogos, 45 pontos por disputar, estamos a quatro do líder. Ainda dá [para chegar ao título]."
Segundo o capitão são-paulino, "era para o Cruzeiro ter feito o segundo gol". "De forma até surpreendente, conseguimos reagir dentro do jogo, sem uma conversa com todo mundo", disse.
O atacante Dagoberto, que deu o passe para o segundo gol após evitar que a bola saísse pela linha de fundo, também reconheceu que o time não jogou bem. "Mas quem quer ser campeão, como nós queremos, tem que lutar até o final", disse.
O técnico Ricardo Gomes fez questão de elogiar Marlos. "Ele ficou quatro jogos sem entrar, mas nunca deixou de trabalhar forte durante a semana, nunca desistiu. Entrou bem, com personalidade e fez o gol", afirmou.
Segundo o Datafolha, Borges e Marlos finalizaram apenas uma vez cada um.


Texto Anterior: Reservas dão vitória e 3ª colocação ao São Paulo
Próximo Texto: Corinthians: Reforços podem estrear já diante do Coritiba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.