São Paulo, segunda-feira, 07 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contratação por teipe deixa Culpi surpreso

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de dar o seu aval para a contratação do volante Marco Aurélio, mesmo sem nunca tê-lo visto de perto, Levir Culpi já o considera um dos responsáveis pelo início da reação palmeirense.
O atleta, que tem sido improvisado como zagueiro, foi um dos mais elogiados pelo técnico após a vitória por 2 a 1 sobre a Lusa, anteontem. O resultado tirou a equipe do Parque Antarctica da lanterna do Brasileiro.
Foi a segunda partida de Marco Aurélio, que estreou no empate com o São Paulo e, curiosamente, foi contratado depois de o treinador observar uma fita de vídeo com atuações dele pelo Joinville.
"Fiquei surpreso com ele. Entrar em dois jogos difíceis e ter bom aproveitamento, como ele teve, não é fácil", afirmou o treinador. O jogador diz não se incomodar em atuar na zaga.
O técnico não poderá contar com o atacante Muñoz na partida contra o Goiás, quarta-feira, em Goiânia. Diante da Lusa, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.



Texto Anterior: Futebol: Inter vence e mantém primeira posição
Próximo Texto: São Paulo tem 1ª chance de repetir equipe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.