São Paulo, quinta-feira, 07 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Vissotto se reabilita, e equipe "cresce junto"

DA ENVIADA A ROMA

Após atuação apagada contra a República Tcheca, Leandro Vissotto voltou a mostrar ontem sua força no ataque. O oposto foi o segundo maior pontuador da partida -11 pontos-, ficando só atrás do ponteiro Murilo.
"Não dormi bem no dia do jogo contra a República Tcheca. Estava cansado e, para quem trabalha com o corpo, isso faz a diferença. Mas o importante é que eu me recuperei e fiz uma boa partida hoje", afirmou o oposto, que é tido pelo técnico Bernardinho como uma das peças-chaves da equipe.
"É importante o Leandro jogar bem porque o time todo cresce junto", disse ele.
Em sua preparação para a partida com a Alemanha, Vissotto teve uma conversa com o levantador Bruno para ajustar o tempo de bola.
O oposto, que atuou na Itália por quatro temporadas, não teme a pressão da torcida que lotará o ginásio Palalottomatica, no sábado.
"Já joguei aqui pelo Italiano e sei que, em matéria de gritar, o brasileiro sabe fazer melhor", brincou o atleta.
"A batalha será dentro de quadra. No fundo, todas essas críticas contra a gente refletem o medo de encarar o Brasil, e a gente não vai dar nada de graça a eles." (MB)


Texto Anterior: Repórter participa de bate-papo hoje
Próximo Texto: Casal segue o time brasileiro desde 1980
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.