São Paulo, quarta, 7 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube nega ser "Marta'

da Reportagem Local

Dos quatro times paulistas que brigam pela primeira colocação do Campeonato Brasileiro, a Lusa é a única equipe que faz uso de um artigo feminino antes de seu nome, mas o presidente do clube, Amílcar Casado, não vê semelhanças entre o time e Marta Suplicy. "A Lusa não é feminina."
A candidata do PT ao governo paulista estava em quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto, mas por pouco não foi ao segundo turno. A Lusa, no início do campeonato, também não estava bem cotada, mas tem chances de se classificar em primeiro lugar.
"A eleição para o governo foi bastante democrática. O Brasileiro também está sendo assim. Há uma alternância nas primeiras posições", disse Candinho. O técnico, porém, acha que seu time está surpreendendo.
"No meu plano inicial, podíamos perder até sete jogos que estaríamos classificados. Não esperava que meu time estivesse com tantos pontos agora."
Para o treinador, que espera por um duro pacote econômico do governo federal para as próximas semanas, a Lusa está no lucro.
"Ganhamos jogos, como contra o Vasco e o Flamengo no Rio, que nos deram pontos que eu não esperava. Mas também achava que ganharíamos do Vitória no Canindé", afirmou. (RBu)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.