São Paulo, quinta-feira, 07 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guilherme já vê uma "luz" e ganha bênção

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele não está mais sozinho.
Guilherme tenta fugir do inferno desde que foi pivô de um acidente que resultou na morte de duas pessoas. Em campo, tem ficado isolado na frente. E justificou a má fase, que lhe rendeu críticas de torcedores e jornalistas, por estar jogando, quase sempre, de costas para o gol.
A "luz" que o atacante estava esperando, porém, apareceu ontem. Primeiro, o técnico Carlos Alberto Parreira colocou Deivid e Gil mais próximos do jogador, que foi o destaque do treino.
"Vocês [jornalistas] viram o treino. Em 30 minutos, saíram dois gols", disse Guilherme, que fez um gol.
O jogador estava bastante feliz também por ter recebido atenção especial do padre Marcelo Rossi. "Só tê-lo conhecido já valeu a pena. Ele ainda conversou comigo. E vai almoçar comigo também", disse o atacante, que, de acordo com Rossi, "precisa de uma bênção especial" devido ao acidente de carro.
Contra o Fluminense, o ataque passou em branco. Diante da Lusa, a esperança de que os gols aconteçam é bem grande. (RBU)



Texto Anterior: Futebol: Corinthians e Lusa fazem o clássico da fé
Próximo Texto: Em nome do Pai: Padre Marcelo dá a preleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.