São Paulo, Terça-feira, 07 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

Atlético-MG espera volta de Marques

da Agência Folha, em Salvador

Depois de perder a invencibilidade como técnico do Atlético-MG, Humberto Ramos começou a preparar ontem a equipe que vai disputar com o Vitória, amanhã à noite, a última vaga de finalista do Brasileiro. Após a derrota de anteontem (2 a 1) para o Vitória, o clube mineiro decidiu permanecer em Salvador até quinta-feira.
Ontem à tarde, Ramos comandou um treino tático no Fazendão (campo de treinamento do Bahia, principal rival do Vitória).
O técnico atleticano disse que vai depender do departamento médico para escalar o time. "Os médicos precisam me dizer se o Marques vai jogar ou não contra o Vitória", disse o técnico.
Ao contrário de quase todos os jogadores do Atlético-MG que culparam o juiz Jorge Travassos pela derrota no Barradão, o técnico da equipe mineira preferiu não falar sobre a arbitragem.
"Isso (falar sobre arbitragem) não é problema meu. O Atlético precisa de muita concentração para passar à final do Brasileiro."
Para disputar com o Corinthians a final da competição, o Atlético-MG precisa pelo menos empatar no Barradão. A derrota para o time baiano elimina os mineiros da competição.


Texto Anterior: Vitória confirma prêmio por final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.