UOL


São Paulo, domingo, 07 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Relaxado, time busca a marca dos cem pontos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Campeão antecipado, o Cruzeiro enfrenta hoje o Fluminense no Mineirão buscando motivação na contagem centenária, apesar do relaxamento em vários aspectos.
"É claro que vou querer ganhar do Fluminense, vou querer ganhar do Bahia, porque nós queremos somar cem pontos, queremos ganhar o maior número de jogos possíveis", disse o técnico Wanderley Luxemburgo, que no entanto reduziu o número de treinos e aumentou o tempo de descanso. O início da concentração para o jogo contra o Fluminense, por exemplo, passou de sexta para a noite de ontem.
O meia Alex, que retornará hoje ao time após cumprir suspensão, disse que o Cruzeiro vive um "relaxamento natural" e que, embora não exista uma cobrança para o time chegar aos cem pontos, os jogadores sabem da importância dessa marca. "Vamos ver como cada um vai reagir, mas seria uma marca interessante", afirmou.
O único jogador ausente nessa partida será o atacante Aristizábal, que foi submetido a uma artroscopia no joelho direito. Ele não jogará também contra o Bahia. Mota o substituirá.


Texto Anterior: Clube quer ser valorizado e ameaça o C13
Próximo Texto: A rodada: Atlético bate o Vitória
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.