São Paulo, quarta-feira, 07 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kia diz que não deseja Luxemburgo

DA REPORTAGEM LOCAL

O iraniano Kia Joorabchian, presidente da MSI, afirmou que não deseja trabalhar "nunca" com Vanderlei Luxemburgo, demitido do Real Madrid no domingo.
"Eu gosto do Vanderlei, mas não quero trabalhar com ele nunca. Ele é meu amigo, é boa pessoa, mas nós temos um grande técnico que já ganhou inclusive a Libertadores", disse Kia, em português, à rádio Record.
O dirigente afirmou que Luxemburgo é um dos melhores técnicos do país. "Tive várias reuniões com ele, mas agora não interessa. Nosso técnico é muito bom", declarou Kia.
A MSI fez proposta a Luxemburgo no final do ano passado, mas o treinador preferiu o acordo com os espanhóis.
Após a demissão de Luxemburgo, dirigentes corintianos, contrários a Antônio Lopes, começaram a fazer lobby para a contratação do treinador, campeão brasileiro com os corintianos em 1998.
O presidente do clube, Alberto Dualib, também tem elogiado o trabalho de Lopes.
"Ele arrumou a defesa, fez o time jogar melhor e de Libertadores ele entende", disse o cartola.
Com Lopes assegurado no cargo, a preocupação dos dirigentes é contratar reforços e manter as estrelas do elenco.
"É normal que agora tenham clubes interessados nos nossos jogadores, mas a idéia é que ninguém saia", falou Kia.
O principal alvo é o argentino Carlitos Tevez, eleito o melhor atleta do Brasileiro pela CBF.
Segundo Kia, o jogador ficará no Parque São Jorge. O procurador de Tevez, Adrian Ruocco, afirmou não haver propostas pelo atacante e que ele seguirá no clube até o final de 2006.
Anteontem, ao programa "Bem Amigos", do Sportv, o argentino afirmou que quase deixou o clube no início do ano quando trocou socos com o zagueiro Marquinhos durante treinamento.
"Eu cheguei em casa chorando e disse que queria ir embora. O time estava em situação difícil e eu estava jogando mal", afirmou o astro corintiano.
Os dirigentes do clube negociam a contratação de Rodrigo Tabata, que se desligou do Goiás, do volante Renato, e do meia Ramón, revelações do Atlético-MG.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.