São Paulo, quinta-feira, 07 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SELEÇÃO

Em seminário, Parreira se cala sobre erros na Copa-06

DA SUCURSAL DO RIO

Em evento no Rio de Janeiro, o técnico da África do Sul, Carlos Alberto Parreira, recusou-se ontem a comentar as falhas na preparação da seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha.
Ontem, ele foi palestrante no Fórum Internacional de Treinadores. O nome de seu seminário foi ""Copa 2006: análises e tendências".
Ao falar ao público, ele se calou sobre a derrota da equipe no Mundial. Preferiu mostrar uma série de estatísticas oficiais da Fifa com números da competição.
""Estou aqui para falar sobre a Copa. Não quero falar sobre isso especificamente", disse o treinador, ao ser questionado sobre a seleção brasileira por repórteres quando deixava a palestra.
Em entrevistas anteriores, Parreira declarou que existiram falhas na preparação, como o fato de o time não ter treinado no Brasil.
José Pekerman, ex-técnico da Argentina na Copa da Alemanha, também participou do fórum. Ele falou no painel ""Futebol argentino e a preparação para o Mundial'".
Para o técnico, ""não houve erro" na preparação do time.


Texto Anterior: Pizza: Fifa dá pito, mas não expulsa cartola
Próximo Texto: Futebol: Pelé diz que Puskas foi o melhor de todos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.